Astrid Parker Doesn't Fail já tem edição portuguesa!
- Arquivo Sáfico

- 4 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 26 de out.

Já aqui neste blog falei do 1.º livro da trilogia "Bright Falls", mas se ainda não leram nada sobre isto, podem fazê-lo AQUI. Na altura ainda não tinha sido lançada a tradução do 2.º livro da trilogia, mas cá está ela! Desde setembro. Também podem ver a página do livro, com a sinopse e +info deste 2.º livro AQUI.
E agora, voltando ao post...
"Astrid Parker não falha" é a edição portuguesa de "Astrid Parker Doesn't Fail" (quem diria?), segundo livro da trilogia "Bright Falls", composta pelos seguintes títulos:
Delilah Green Doesn't Care - publicado em 22 de fevereiro de 2022
Astrid Parker Doesn't Fail - publicado a 22 de novembro de 2022
Iris Kelly Doesn't Date - publicado em 24 de outubro de 2023
As edições portuguesas dos dois primeiros livros foram lançadas em maio e setembro de 2023, respetivamente. Ainda não é conhecida a data prevista para o lançamento do terceiro livro em Portugal.
O primeiro livro, "Delilah Green não quer saber", encontrei por acaso na Feira do Livro em Lisboa. Já tinha lido em inglês e adorado, então a surpresa com a edição portuguesa fez-me comprá-la de impulso. Não gostei da tradução, mas não me arrependo de ter comprado. Acho importante comprarmos as edições portuguesas das obras LGBTI+ de que gostamos e espero que cada vez mais se traduzam mais livros queer em Portugal. Só que com traduções melhores...
Também já tinha lido o "Astrid Parker Doesn't Fail", mas quanto a este, visto que não gostei tanto como o primeiro, não faço questão de ler novamente nem de o ter na minha coleção.
Acabei de ler há três dias o " Iris Kelly Doesn't Date", que gostei mais do que o segundo (e que me lembrou de vos trazer, de novo, este tema), embora não o suficiente para voltar a querer comprar a coleção completa, mas espero que também seja lançado cá e que quem gosta possa completar a sua coleção em português.
Deixo os links para compra, para quem quiser:
[COMPRAR]
Boas leituras!







Comentários